
-
São cada vez mais a escolha dos resistentes que ainda vão vendo televisão. Na...
-
Os espetadores estão a consumir televisão de outra(s) forma(s). A mudança de paradigma condicionou...
-
O recente rebranding da Rádio Comercial serviu de pretexto para uma conversa com o...
-
Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre...
-
Apreciador de café desde criança, Jaime de la Rica, o novo business executive officer...
-
A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos quais as...
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre sustentabilidade. A paisagem corporativa está em...
-
Aprofundar as relações de proximidade com os clientes, rentabilizar o aumento de consumo que...
-
Quatro anos após a vice-presidência, Cláudia Maia assumiu a presidência da Associação Portuguesa de...
-
Com mais de 30 lojas em Espanha, a marca de empanadas de autor argentinas,...
-
Celebra 90 anos em 2024, mas não quis esperar pelo aniversário. Pela primeira vez...
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre a comunicação que é...
-
São cada vez mais os chefs que não ficam confinados à (sua) cozinha e...
-
Em contagem decrescente para a 2ª edição do MEO Kalorama, o M&P esteve à...
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre a Jornada Mundial da...
-
Com uma nova campanha, a Bimbo procura voltar a estreitar laços com os consumidores....
-
Nunca se falou tanto de saúde mental como nos dias de hoje. A pandemia...
-
Apoiar competições desportivas, equipas e/ou atletas é a fórmula a que muitas marcas recorrem...
-
Pode dizer-se que a Domino’s é uma marca sempre em festa, seja porque acaba...
-
As redes sociais estão “frequentemente” associadas à desinformação e o seu crescimento está “inegavelmente”...

-
Em cerca de quatro minutos, recorde alguns dos momentos da entrega dos Prémios Comunicação...
-
-
As prioridades de investimento, o digital, a importância da televisão, o planeamento de meios,...
-
Integração entre criatividade e meios, concursos e remuneração das agências, disponibilidade dos anunciantes para...
-
Sinergias com as agências criativas, planos de meios, importância da televisão, classificação de audiências...
-
Wuant, Sirkazzio, Windoh ou Tiagovski são alguns dos nomes, entre mais de uma dezena...
-
A ética da actividade de comunicação esteve em debate, com a participação de Maria...
-
Da perplexidade sobre a forma como os reguladores estão a aprovar o negócio à...
-
Na última terça-feira, no Ministerium Club, foram conhecidos os vencedores dos Prémios Design M&P'19....
-
Como manter a titularidade num campeonato com mais players? Foi este o mote para...
-
As tácticas para ganhar em 2019. Foi este o mote para a conversa que...
-
2019, Ano para arriscar ou jogar à defesa? foi a questão que juntou no...
-
-
-
-
Bruno Almeida (Unilever Jerónimo Martins), Bruno Monteiro (DIA Portugal) e Miguel Salema Garção (CTT)...
-
João Carlos Oliveira (Y&R Brands), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group), Miguel Ralha (BAR), Nuno...
-
Francisco Teixeira (Initiative), Gonçalo Reis (RTP), José Carlos Lourenço (Global Media Group), José Luís...
-
Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), Fernanda Marantes (Havas Media), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group),...
-
Media Dia da Comunicação – Jornalismo, conteúdos, entretenimento e marcas: onde fica a fronteira (video)Media Dia da Comunicação – Jornalismo, conteúdos, entretenimento e marcas: onde fica a fronteira (video)
António José Teixeira (director-adjunto de informação da RTP), Catarina Carvalho (directora da área...

-
Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre...
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre sustentabilidade. A paisagem corporativa está em...
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre a comunicação que é...
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre a Jornada Mundial da...
-
Numa edição onde encontra também o book dedicado aos protagonistas e projetos vencedores dos...
-
Em primeiro plano na capa destaque para a entrevista com Filipe Alves, diretor do...
-
Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do...
-
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que...
-
Em primeiro plano na capa desta edição encontra um trabalho especial dedicado ao setor...
-
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com Susana Albuquerque, presidente...
-
O impacto da inteligência artificial generativa, através de softwares como o ChatGPT, no trabalho...
-
Numa edição onde encontra o book dedicado aos protagonistas e projetos vencedores dos Prémios...
-
O destaque de capa desta edição vai para um trabalho especial dedicado ao setor...
-
Numa altura em que nos preparamos para revelar os vencedores dos Prémios Marketing M&P’22,...
-
Numa altura em que se multiplicam os protestos e reivindicações em vários grupos de...
-
Numa edição onde encontra também o book dedicado aos protagonistas e projetos vencedores dos...
-
O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena.
-
Em destaque na capa da primeira edição do ano encontra uma entrevista a Ricardo...
-
Como já vem sendo tradição, o destaque de capa da última edição do ano...
-
A menos de um mês da entrada em 2023, o destaque da edição desta...