
-
Nesta edição, na capa o destaque vai para a entrevista ao CEO da McCann...
-
Gonçalo Ramos, que lidera a nova direção de experiência omnicomércio, ecossistemas e novos negócios...
-
Nesta edição analisamos as novas ferramentas de gestão e de análise de informação digital...
-
Os grupos WPP e Omnicom lançaram em Portugal duas novas empresas com foco na...
-
O canal da Dreamia Casa e Cozinha foi lançado na NOS em plena pandemia....
-
Estará o jornalismo de âmbito local e comunitário a viver um dos seus momentos...
-
A digitalização da comunicação, assim como a importância do search e do comércio online,...
-
No rescaldo do estudo apresentado pela APECOM e numa altura em que cumpre um...
-
O mercado da consultoria de comunicação em Portugal terá movimentado, em 2020, cerca de...
-
As métricas, a remuneração e as tendências emergentes no marketing de influência estão em...
-
Dois anos consecutivos em que a Samsung vê um projeto ser eleito o melhor...
-
Mais de três milhões de portugueses estão no TikTok e os seus criadores de...
-
Marketeers e publicitários participaram numa sessão promovida pela APAP que ajudou a perceber como...
-
Que métricas devem ser usadas para escolher um influenciador ou criador de conteúdo? Oito...
-
Live shopping, vídeo, TikTok, micro-influenciadores e autenticidade são alguns dos eixos a ter em...
-
Em destaque na capa desta quinzena do Meios & Publicidade encontra-se um trabalho especial...
-
Projetos mais focados no curto prazo e orçamentos mais apertados, isto num cenário em...
-
O crescimento exponencial da produção de ficção e a captação de produções publicitárias internacionais...
-
Pedro Vilar dirige o recém-chegado a Lisboa Peter Schmidt Group, que integra o grupo...
-
Ter a Coral a disputar os campeonatos do prime time e da internacionalização. Estas...

-
-
As prioridades de investimento, o digital, a importância da televisão, o planeamento de meios,...
-
Integração entre criatividade e meios, concursos e remuneração das agências, disponibilidade dos anunciantes para...
-
Sinergias com as agências criativas, planos de meios, importância da televisão, classificação de audiências...
-
Wuant, Sirkazzio, Windoh ou Tiagovski são alguns dos nomes, entre mais de uma dezena...
-
A ética da actividade de comunicação esteve em debate, com a participação de Maria...
-
Da perplexidade sobre a forma como os reguladores estão a aprovar o negócio à...
-
Na última terça-feira, no Ministerium Club, foram conhecidos os vencedores dos Prémios Design M&P'19....
-
Como manter a titularidade num campeonato com mais players? Foi este o mote para...
-
As tácticas para ganhar em 2019. Foi este o mote para a conversa que...
-
2019, Ano para arriscar ou jogar à defesa? foi a questão que juntou no...
-
-
-
-
Bruno Almeida (Unilever Jerónimo Martins), Bruno Monteiro (DIA Portugal) e Miguel Salema Garção (CTT)...
-
João Carlos Oliveira (Y&R Brands), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group), Miguel Ralha (BAR), Nuno...
-
Francisco Teixeira (Initiative), Gonçalo Reis (RTP), José Carlos Lourenço (Global Media Group), José Luís...
-
Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), Fernanda Marantes (Havas Media), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group),...
-
Media Dia da Comunicação – Jornalismo, conteúdos, entretenimento e marcas: onde fica a fronteira (video)Media Dia da Comunicação – Jornalismo, conteúdos, entretenimento e marcas: onde fica a fronteira (video)
António José Teixeira (director-adjunto de informação da RTP), Catarina Carvalho (directora da área...
-

-
Nesta edição, na capa o destaque vai para a entrevista ao CEO da McCann...
-
Nesta edição analisamos as novas ferramentas de gestão e de análise de informação digital...
-
As métricas, a remuneração e as tendências emergentes no marketing de influência estão em...
-
Em destaque na capa desta quinzena do Meios & Publicidade encontra-se um trabalho especial...
-
Ter a Coral a disputar os campeonatos do prime time e da internacionalização. Estas...
-
Na edição desta quinzena do Meios & Publicidade o destaque da capa vai para...
-
O destaque de capa da edição desta quinzena do Meios & Publicidade vai para...
-
Na edição desta quinzena do Meios & Publicidade o destaque da capa vai para...
-
Os profissionais mais admirados, as agências mais valorizadas e os critérios decisivos na hora...
-
A partilha de publicações através de grupos nas redes sociais, prática ilegal que a...
-
Até que ponto a instabilidade provocada pela guerra poderá atingir o mercado publicitário em...
-
A crescente popularidade do formatos de branded content e brand entertainment está em destaque...
-
Em destaque na capa desta quinzena está um trabalho alargado dedicado ao gaming e...
-
Em destaque na capa do M&P desta quinzena encontra-se a entrevista a Mário Ferreira,...
-
Aceda à edição desta quinzena do Meios & Publicidade.
-
Aceda à primeira edição de 2022 do Meios & Publicidade. Em destaque na capa...
-
É a última edição do jornal Meios & Publicidade em 2021 e, por isso,...
-
Como se comportou o investimento publicitário em 2021? O esperar de 2022? Quais os...
-
Na próxima segunda-feira a TVI24 será substituída pela CNN Portugal. Antes nascerá o site,...
-
O regresso aos eventos presenciais tem servido não só para o reencontro entre profissionais...