Cunha Vaz aumenta capital e passa a SA
A Cunha Vaz & Associados (CV&A) passou a sociedade anónima e fez um aumento de capital por “incorporação de reservas”, revelou ao M&P António Cunha Vaz, que detém 99% da […]

Filipe Pacheco
Nova agência de comunicação foca-se na gastronomia
Amazon aposta em anúncios adaptados ao programa que está a ser visualizado
Joana Carravilla assume direção do grupo Elife na América Latina
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
A Cunha Vaz & Associados (CV&A) passou a sociedade anónima e fez um aumento de capital por “incorporação de reservas”, revelou ao M&P António Cunha Vaz, que detém 99% da estrutura accionista da empresa. A consultora de comunicação tinha um capital de 37.500 euros, sendo que com este reforço passa a estar constituída com 250 mil euros.
“Com a nova dimensão dos negócios da Cunha Vaz & Associados, era importante haver este reforço de capital”, justifica António Cunha Vaz, evocando, neste âmbito, a expansão da agência para países como Angola, Cabo Verde e Brasil. Neste país, Cunha Vaz diz ter, neste momento, uma estrutura a funcionar em São Paulo com dois consultores de comunicação, sendo que “até final de Maio será concluída a abertura do escritório, através da aquisição de uma empresa local”, acrescenta. O responsável escusa-se, contudo, a adiantar o nome da empresa com a qual se encontra em negociações.
No conselho de administração mantêm-se António Cunha Vaz, como presidente da empresa, Assunção Sá da Bandeira e David Seromenho, aos quais se juntam António Estrela Ribeiro e José Pina na qualidade de vice-presidentes não executivos.
Até final do Verão, continua, António Cunha Vaz pretende fazer uma troca de participações com outras empresas, estando ainda agendado até ao final do ano outro aumento de capital até aos 500 mil euros.
Além desta operação, a consultora de comunicação garantiu as contas da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, que estava na GCI, e os Jogos da Lusofonia.