Media :: Noticias

Metro lança concurso de fotografia mundial

O jornal Metro vai organizar o concurso de fotografia Metro Global Photo Challenge 2008, que terá o seu início em Portugal, no dia 14 deste mês. Diariamente, e até dia […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

Metro lança concurso de fotografia mundial

O jornal Metro vai organizar o concurso de fotografia Metro Global Photo Challenge 2008, que terá o seu início em Portugal, no dia 14 deste mês. Diariamente, e até dia […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

O jornal Metro vai organizar o concurso de fotografia Metro Global Photo Challenge 2008, que terá o seu início em Portugal, no dia 14 deste mês. Diariamente, e até dia 28, será seleccionada uma foto para “ilustrar a rubrica Foto do Dia”, explica em nota de imprensa o título. Um júri local irá escolher 100 fotos, das quais irão ser votadas online cinco para representar o país a nível internacional. O vencedor será anunciado no dia 3 de Dezembro numa página do metro em todo o mundo. Em Novembro será realizada no Terreiro do Paço uma exposição com fotografias do concurso, com a presença de 10 exemplos portugueses e dois de cada um dos países participantes. A versão portuguesa do Metro Global Photo Challenge 2008 tem como patrocinadores a marca Canon e a Camâra Municipal de Lisboa.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.