Newsweek aposta nos e-books
A Newsweek vai publicar quatro livros dedicados aos maiores candidatos à presidência e vice-presidência norte americana com uma distribuição exclusivamente na internet. Cada livro irá compilar artigos já publicados no […]

Diogo Carreira
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Newsweek vai publicar quatro livros dedicados aos maiores candidatos à presidência e vice-presidência norte americana com uma distribuição exclusivamente na internet. Cada livro irá compilar artigos já publicados no Newsweek de John McCain, Barack Obama, Joseph Biden e Sara Palin durante a campanha. Os livros serão postos à venda através de download no site da Amazon em formato destinado para Kindle, um aparelho desenvolvido pela Amazon que serve como um PDA para ler e-books. Esta opção torna os custos de produção e distribuição bastante baixos. Ian Freed, vice presidente da Amazon na área dos Kindles, afirma que “este pode ser o começo de como certo tipo de livros podem ser publicados”. Os livros terão um preço de 9,99 dólares, perto de 7,50 euros, e começam a ser vendidos a partir de amanha. Os Kindle apareceram em Novembro do ano passado e custam 359 dólares, perto de 268 euros. A Amazon não revela quantos aparelhos já foram vendidos, mas os especialistas acreditam que seja um número abaixo das centenas de milhar.