Media :: Noticias

APCT: Expresso e Visão cimentam liderança

Mais de 123 mil exemplares foi a média de circulação paga do Expresso registada nos primeiros seis meses do ano. O semanário da Impresa Publishing registou segundo os dados da […]

Ana Marcela
Media :: Noticias

APCT: Expresso e Visão cimentam liderança

Mais de 123 mil exemplares foi a média de circulação paga do Expresso registada nos primeiros seis meses do ano. O semanário da Impresa Publishing registou segundo os dados da […]

Ana Marcela
Sobre o autor
Ana Marcela
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Mais de 123 mil exemplares foi a média de circulação paga do Expresso registada nos primeiros seis meses do ano. O semanário da Impresa Publishing registou segundo os dados da APCT referentes a Janeiro/Junho uma subida de 3,94%, ou seja, mais 4.698 exemplares do que em igual período do ano passado, cimentando assim a sua liderança no segmento face ao Sol. O Sol nos primeiros seis meses do ano fixa a sua média de circulação nos 46.037 exemplares, o que representa uma queda de 3.414 exemplares (-6,90%) face a período homólogo. Nas newsmagazines a Visão consolida a sua posição cimeira com 106.799, mais 4,09% e mais 4.197 exemplares que face aos primeiros seis meses do ano passado. A subida percentual maior, contudo, foi a ocorrida na Sábado. A newsmagazine da Cofina aumentou em 10,27% a sua média de circulação paga subindo 6.950 exemplares para 74.599 a sua média de circulação paga. Do segmento, que cresce 4,5% face a período homólogo, a Focus é o único título a registar perdas na sua média de circulação. O título editado pela Impala cai 21,16%, ou seja, menos 2.873 para 10.705 exemplares de média de circulação paga.

PUB
Sobre o autorAna Marcela

Ana Marcela

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.