APCT revê regulamento e afina item assinaturas
A Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT) operou recentemente alterações ao regulamento da associação relativas ao item assinaturas.Nesta categoria foi incluído um parâmetro de análise "único". […]

Ana Marcela
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT) operou recentemente alterações ao regulamento da associação relativas ao item assinaturas.Nesta categoria foi incluído um parâmetro de análise "único". De acordo com este critério, explica ao M&P fonte da APCT, no caso da concessão de várias assinaturas a uma mesma entidade, o editor deverá "dispor de meios idóneos que permitam garantir que os exemplares chegam, efectivamente, aos seus destinatários finais". Ou seja, "o editor tem de provar à equipa de auditoria, com provas documentais, de que esses exemplares são consumidos sob pena [dessas assinaturas] serem contabilizadas como vendas em bloco", adianta a mesma fonte ao M&P.
O novo critério deverá começar a ser aplicado, garante a fonte da APCT, já na recolha de informação dos dados relativo a 2008.