Lot é a nova marca da Land

A Land, agência de comunicação e imagem, criou a marca Lot – Land of Technology, uma unidade de negócio especializada nas áreas de Design Web e Multimédia, Research & Development, […]

Filipe Pacheco

Lot é a nova marca da Land

A Land, agência de comunicação e imagem, criou a marca Lot – Land of Technology, uma unidade de negócio especializada nas áreas de Design Web e Multimédia, Research & Development, […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A Land, agência de comunicação e imagem, criou a marca Lot – Land of Technology, uma unidade de negócio especializada nas áreas de Design Web e Multimédia, Research & Development, Usabilidade, Programas de Visibilidade e Marketing on-line.
Para reforçar esta área de negócio foi concretizada a contratação de Jorge Ramalho, antigo profissional da agência Fullsix, altura em que conquistou duas medalhas de bronze no Gramado para os site Nokia Natal (2006) e Nokia Moda Lisboa (2007).Adega Mayor, Museu da Presidência da República, Vítor Sobral e Cadbury são algumas das contas trabalhadas pela Lot. Neste momento, a Lot está a desenvolver o site da Hermar, marca presente na ùltima Moda Lisboa, cuja identidade teve a assinatura da Land.

PUB
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.