TBWA, Ogilvy e BBDO finalistas em filme
Portugal colocou quatro filmes na lista de finalistas da edição deste ano do festival de Cannes. A shortlist foi anunciada ontem à tarde e inclui dois filmes da TBWA, um da Ogilvy e outro da BBDO na lista de possíveis candidatos a um leão.

Rui Oliveira Marques, em Cannes
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Portugal colocou quatro filmes na lista de finalistas da edição deste ano do festival de Cannes. A shortlist foi anunciada ontem à tarde e inclui dois filmes da TBWA, um da Ogilvy e outro da BBDO na lista de possíveis candidatos a um leão. A TBWA concorre com Álbum de Família e Jantar Está na Mesa para o Ikea, realizados pela inglesa Academy. Já a Ogilvy colocou Apaixonados, filme da Ozono para a campanha global de luta contra a sida desenvolvida pela MTV, na lista de finalistas. A BBDO marca presença com Obrigado para a Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, que teve produção a cargo da Ministério dos Filmes.Os resultados da competição serão anunciados amanhã, na última gala de entrega de prémios do festival de Cannes. Na mesma cerimónia serão ainda conhecidos os resultados da competição de titanium e campanhas integradas.