MyBrand contrata directora de estratégia e research

Alexandra Machás é a nova directora de estratégia e research da MyBrand, com a função de trabalhar directamente com o presidente João Frade e o CEO Pedro Tavares.Atá à data, […]

João Neves

MyBrand contrata directora de estratégia e research

Alexandra Machás é a nova directora de estratégia e research da MyBrand, com a função de trabalhar directamente com o presidente João Frade e o CEO Pedro Tavares.Atá à data, […]

João Neves
Sobre o autor
João Neves
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Alexandra Machás é a nova directora de estratégia e research da MyBrand, com a função de trabalhar directamente com o presidente João Frade e o CEO Pedro Tavares.alexandra_machas.jpgAtá à data, a investigadora ocupava o mesmo cargo na Interbrand Portugal, tendo ainda como destaques do seu currículo profissional a direcção de investigação e desenvolvimento da Marktest e a direcção de marca e comunicação da Vodafone Portugal. Além destas funções, realizou estudos de qualidade, satisfação, lealdade e imagem para empresas como a PT Comunicações, TMN e Optimus, , TVCabo, BES, CGD, Santander e Totta, Millenniumbcp, EDP, Barclays, Montepio Geral, Tranquilidade, Allianz, Sonae e Anacom.

Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada, Alexandra Machás possui também o grau de mestre em Estatística e Estudos de Mercado e de doutorada em Comunicação Social, na Complutense de Madrid.

PUB
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.