MyBrand contrata directora de estratégia e research
Alexandra Machás é a nova directora de estratégia e research da MyBrand, com a função de trabalhar directamente com o presidente João Frade e o CEO Pedro Tavares.Atá à data, […]

João Neves
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Alexandra Machás é a nova directora de estratégia e research da MyBrand, com a função de trabalhar directamente com o presidente João Frade e o CEO Pedro Tavares.Atá à data, a investigadora ocupava o mesmo cargo na Interbrand Portugal, tendo ainda como destaques do seu currículo profissional a direcção de investigação e desenvolvimento da Marktest e a direcção de marca e comunicação da Vodafone Portugal. Além destas funções, realizou estudos de qualidade, satisfação, lealdade e imagem para empresas como a PT Comunicações, TMN e Optimus, , TVCabo, BES, CGD, Santander e Totta, Millenniumbcp, EDP, Barclays, Montepio Geral, Tranquilidade, Allianz, Sonae e Anacom.
Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada, Alexandra Machás possui também o grau de mestre em Estatística e Estudos de Mercado e de doutorada em Comunicação Social, na Complutense de Madrid.