Kiehl's escolhe XN Brand Dynamics

A XN Brand Dynamics foi escolhida pela Kiehl's como parceira de relações públicas e assessoria de imprensa na fase de lançamento desta marca de cosmética nova-iorquina.A Kiehl's será lançada no […]

Maria João Lima

Kiehl's escolhe XN Brand Dynamics

A XN Brand Dynamics foi escolhida pela Kiehl's como parceira de relações públicas e assessoria de imprensa na fase de lançamento desta marca de cosmética nova-iorquina.A Kiehl's será lançada no […]

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

logo-kiehl.jpgA XN Brand Dynamics foi escolhida pela Kiehl's como parceira de relações públicas e assessoria de imprensa na fase de lançamento desta marca de cosmética nova-iorquina.A Kiehl's será lançada no mês de Setembro com a abertura de uma loja no Chiado, em Lisboa. A Kiehl's é uma das mais recentes marcas da divisão de produtos luxo da L'Oréal Portugal. “Seguindo uma crescente vocação internacional, Kiehl's aumenta a sua presença nas principais capitais mundiais através de pontos de venda próprios que permitem expressar todo o seu universo”, refere a empresa em comunicado.

Segundo Xana Nunes, fundadora da XN Brand Dynamics, para já não está prevista nenhuma campanha de publicidade. “O trabalho da XN Brand Dynamics passará pelo contacto com líderes de opinião e com a imprensa”, explicou Xana Nunes ao M&P.

PUB
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.