António Alcântara preside ao Instituto de Merchandising

António Alcântara (Consiste) assumiu a presidência da direcção do Instituto de Merchandising (IM) para o triénio 2007-2010. A direcção é constituída por Pedro Santos (Danone) como vice-presidente, Ana Costa (CIMP) […]

Rui Oliveira Marques

António Alcântara preside ao Instituto de Merchandising

António Alcântara (Consiste) assumiu a presidência da direcção do Instituto de Merchandising (IM) para o triénio 2007-2010. A direcção é constituída por Pedro Santos (Danone) como vice-presidente, Ana Costa (CIMP) […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

António Alcântara (Consiste) assumiu a presidência da direcção do Instituto de Merchandising (IM) para o triénio 2007-2010. A direcção é constituída por Pedro Santos (Danone) como vice-presidente, Ana Costa (CIMP) como tesoureira, Juan Antonio Bule (Repsol) e Rita Carvalho (Hewlett Packard) como vogais. Já a assembleia geral será presidida por António Pinheiro (Makro), tendo Maria Clara Cunha (Clara Cunha, Lda) como secretária. João Pinto (Masterfoods) preside ao conselho fiscal, que tem Ana Lameirão (Sovena) como vogal.

PUB
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.