António Alcântara preside ao Instituto de Merchandising
António Alcântara (Consiste) assumiu a presidência da direcção do Instituto de Merchandising (IM) para o triénio 2007-2010. A direcção é constituída por Pedro Santos (Danone) como vice-presidente, Ana Costa (CIMP) […]

Rui Oliveira Marques
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
António Alcântara (Consiste) assumiu a presidência da direcção do Instituto de Merchandising (IM) para o triénio 2007-2010. A direcção é constituída por Pedro Santos (Danone) como vice-presidente, Ana Costa (CIMP) como tesoureira, Juan Antonio Bule (Repsol) e Rita Carvalho (Hewlett Packard) como vogais. Já a assembleia geral será presidida por António Pinheiro (Makro), tendo Maria Clara Cunha (Clara Cunha, Lda) como secretária. João Pinto (Masterfoods) preside ao conselho fiscal, que tem Ana Lameirão (Sovena) como vogal.