Publicidade :: Noticias

Clube de Criativos: Inscrições terminam sexta-feira

As inscrições para o festival do Clube de Criativos de Portugal terminam na próxima sexta-feira dia 13 de Abril. A edição deste ano conta com duas novas categorias: new media […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Clube de Criativos: Inscrições terminam sexta-feira

As inscrições para o festival do Clube de Criativos de Portugal terminam na próxima sexta-feira dia 13 de Abril. A edição deste ano conta com duas novas categorias: new media […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

As inscrições para o festival do Clube de Criativos de Portugal terminam na próxima sexta-feira dia 13 de Abril. A edição deste ano conta com duas novas categorias: new media e meios. Desta forma, o festival passa a ser dividido nas categorias publicidade, marketing relacional, design, new media/webdesign e meios. O festival do Clube de Criativos decorre no cinema S. Jorge, em Lisboa, de 7 a 11 de Maio.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.