Publicidade :: Noticias

Sagres entra na Fischer

A publicidade da cerveja Sagres vai passar a ser trabalhada pela Fischer. Segundo informações recolhidas pelo M&P, a marca já informou a Euro RSCG, agência que até aqui detinha a […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Sagres entra na Fischer

A publicidade da cerveja Sagres vai passar a ser trabalhada pela Fischer. Segundo informações recolhidas pelo M&P, a marca já informou a Euro RSCG, agência que até aqui detinha a […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A publicidade da cerveja Sagres vai passar a ser trabalhada pela Fischer. Segundo informações recolhidas pelo M&P, a marca já informou a Euro RSCG, agência que até aqui detinha a conta, que continuará a assegurar a publicidade da Sagres Bohemia.

Recorde-se que a Fischer apresentou uma solução criativa aos responsável pela marca de cervejas que levou a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas a pedir á Euro RSCG que desenvolvesse também uma proposta. Há pouco mais de uma semana, Nuno Teles, director geral de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas em declarações ao M&P afirmava que não havia «uma data definida para a decisão quanto a este assunto», remetendo um desfecho para mais tarde. Até ao fecho desta edição e por estar ausente do país, não foi possível contactar com Nuno Teles.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.