Caixa Geral lança marca de seguros para mulheres
Caixa Woman é o nome de um novo seguro criado pela Caixa Geral de Depósitos que cobre doenças graves susceptíveis de serem diagnosticadas em mulheres. O seguro Caixa Woman será […]

Rui Oliveira Marques
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Caixa Woman é o nome de um novo seguro criado pela Caixa Geral de Depósitos que cobre doenças graves susceptíveis de serem diagnosticadas em mulheres. O seguro Caixa Woman será apresentado durante a Feel Woman, a primeira feira inteiramente dedicada á mulher portuguesa, que decorrerá de 9 a 11 de Março, no Centro de Congressos de Lisboa. Além da presença na feira, de acordo com informações recolhidas pelo M&P, estão previstas acções promocionais de apoio ao novo produto.