Publicidade :: Noticias

Havas vai transformar a agência Carrillo Pastore em Euro Brasil

Os publicitários Cláudio Carillo e Dalton Pastore venderam os 51% que detinham na Carillo Pastore Euro RSCG ao grupo Havas, que passa a deter 100% do capital. A agência tinha […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Havas vai transformar a agência Carrillo Pastore em Euro Brasil

Os publicitários Cláudio Carillo e Dalton Pastore venderam os 51% que detinham na Carillo Pastore Euro RSCG ao grupo Havas, que passa a deter 100% do capital. A agência tinha […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Os publicitários Cláudio Carillo e Dalton Pastore venderam os 51% que detinham na Carillo Pastore Euro RSCG ao grupo Havas, que passa a deter 100% do capital. A agência tinha sido criada pelos dois sócios em 1995.

Um ano depois passou a ter a Havas como sócia. Carrillo e Pastores deixar os comandos da agência que deverá, segundo a imprensa brasileira, adoptar a denominação Euro Brasil. Segundo a assessoria de imprensa da ainda Carillo Pastore Euro RSCG, ainda não foi definido quem assumirá a direcção da nova estrutura.

PUB

A “Havas, com o apoio dos fundadores da agência, que passam a integrar o seu conselho consultivo no Brasil, estará dedicado a manter todos os serviços a clientes, bem como todas as relações com o mercado”, adiantou o grupo em nota de imprensa. Este é o desfecho de um conflito que começou no fim de 2006 quando a Havas “recorreu á Justiça para requerer o fim da sociedade e a retirada de seu nome da sociedade. O Grupo acusou os brasileiros de negligenciar a administração da agência”, explicou o jornal brasileiro DCI.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.