Publicidade :: Noticias

Viroc entrega comunicação á DraftFCB

A DraftFCB foi escolhida para desenvolver a linguagem gráfica para a Viroc Portugal, empresa que produz compósitos de cimento e madeira para a construção civil. «O objectivo é dar a […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Viroc entrega comunicação á DraftFCB

A DraftFCB foi escolhida para desenvolver a linguagem gráfica para a Viroc Portugal, empresa que produz compósitos de cimento e madeira para a construção civil. «O objectivo é dar a […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A DraftFCB foi escolhida para desenvolver a linguagem gráfica para a Viroc Portugal, empresa que produz compósitos de cimento e madeira para a construção civil. «O objectivo é dar a conhecer os produtos Viroc que, embora apresentem uma excelente penetração internacional, estão ainda pouco divulgados no mercado português, através de campanhas de publicidade, um novo site, catálogos, uma revista e todo o material utilizado para exposição no ponto de venda», adiantou a agência em nota de imprensa.

A comunicação a ser desenvolvida irá dirigir-se aos profissionais do sector: arquitectos, designers e engenheiros

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.