Media

Antena 1 apresenta Mesa Para Dois

Uma conversa à hora de jantar na companhia da Antena 1. Esta é a proposta de Mesa Para Dois, o novo  programa da Antena 1 que vai passar a fazer […]

Sónia Ramalho
Media

Antena 1 apresenta Mesa Para Dois

Uma conversa à hora de jantar na companhia da Antena 1. Esta é a proposta de Mesa Para Dois, o novo  programa da Antena 1 que vai passar a fazer […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Uma conversa à hora de jantar na companhia da Antena 1. Esta é a proposta de Mesa Para Dois, o novo  programa da Antena 1 que vai passar a fazer companhia aos ouvintes à hora de jantar. De segunda a sexta, um convidado senta-se à mesa para falar de si, da atualidade, do que faz nas horas livres, da música que quer escutar nesse momento e do que gostaria para o jantar.

Noémia Gonçalves, Iolanda Ferreira, Nuno Galopim, Diamantino José, Edgar Canelas, Pedro Miguel Ribeiro, Rui Alves de Sousa, Carina Jorge, Andreia Rocha e Fernanda Almeida são os anfitriões da Antena 1  que se sentam à  mesa com os convidados.

PUB

Para ouvir de segunda a sexta-feira, às 20h00, com destaque para o ator Paulo Pascoal já na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro.

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.