Marketing

Daniela Agra é a nova diretora nacional da Atrevia

Na filial nacional da empresa global de comunicação e assuntos corporativos há 15 anos, Daniela Agra é a nova diretora nacional da Atrevia, ocupando o lugar deixado vago por Ana […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

Daniela Agra é a nova diretora nacional da Atrevia

Na filial nacional da empresa global de comunicação e assuntos corporativos há 15 anos, Daniela Agra é a nova diretora nacional da Atrevia, ocupando o lugar deixado vago por Ana […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Na filial nacional da empresa global de comunicação e assuntos corporativos há 15 anos, Daniela Agra é a nova diretora nacional da Atrevia, ocupando o lugar deixado vago por Ana Margarida Ximenes, a nova partner da Lift Consulting. “Será responsável por reforçar a estratégia da Atrevia em Portugal e fortalecer a colaboração com Espanha para dar resposta à crescente procura de projetos na Península Ibérica, assim como apoiar no desenvolvimento de projetos internacionais”, informa a agência em comunicado.

Licenciada em comunicação social pela Universidade do Minho e em ciências da comunicação pela Universidade do Porto, Daniela Agra acumulava a direção da Atrevia Porto com a gestão estratégica da Atrevia Brasil.

PUB

“Após os excelentes resultados obtidos no exercício de 2022, e com o objetivo de reforçar esta tendência nos próximos anos, a empresa confia em Daniela Agra para continuar a sua expansão e planeia investir até cinco milhões de euros na aquisição de novas empresas em Portugal, principalmente relacionados com as áreas de digital, criatividade e assuntos públicos”, refere ainda o documento.

Unificar os escritórios de Lisboa e Porto é outra das missões que a nova dirigente tem em mãos. “É um grande desafio e responsabilidade. Estou entusiasmada e confiante na nossa equipa multidisciplinar para enfrentar os desafios deste mercado em constante evolução. A Atrevia tem todos os ingredientes para responder às necessidades globais dos nossos clientes”, assegura a nova diretora nacional da instituição.

“A Daniela Agra tem sido fundamental no desenvolvimento da empresa, impulsionando o crescimento do escritório do Porto e o desenvolvendo o mercado brasileiro. A sua visão estratégica e capacidade de adaptação fazem dela a líder ideal para o nosso projeto de inovação e crescimento em Portugal”, garante Isabel Lara, vice-presidente ibérica da Atrevia.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.