Media

Filipe Boto Machado é o novo diretor comercial de subscrições digitais da Impresa

O Grupo Impresa contratou Filipe Boto Machado para o novo cargo de diretor comercial de subscrições digitais com o objetivo de desenvolver o negócio de subscrição digital do Grupo, hoje […]

Sónia Ramalho
Media

Filipe Boto Machado é o novo diretor comercial de subscrições digitais da Impresa

O Grupo Impresa contratou Filipe Boto Machado para o novo cargo de diretor comercial de subscrições digitais com o objetivo de desenvolver o negócio de subscrição digital do Grupo, hoje […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

O Grupo Impresa contratou Filipe Boto Machado para o novo cargo de diretor comercial de subscrições digitais com o objetivo de desenvolver o negócio de subscrição digital do Grupo, hoje concentrado no Expresso e nas subscrições OPTO. Filipe Boto Machado irá reportar a João Paulo Luz, diretor de receitas digitais.

Formado em Gestão, Filipe Boto Machado tem licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics. Desenvolveu a carreira com mais de 13 anos no setor de telecomunicações, com várias experiências entre as áreas de estratégia e as unidades de negócio com gestão de oferta e ‘pricing’, quer no âmbito de angariação, quer na gestão da base de clientes. Passou pela Vodafone, PT e NOS e, nos últimos três anos, acumulou funções da área digital.

PUB
Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.