Marketing

Digital with Purpose Global Summit 2023 tem imagem da Circle

A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

Digital with Purpose Global Summit 2023 tem imagem da Circle

A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da Circle, agência de publicidade do Grupo Guess What. Além do desenvolvimento criativo da estética do evento, a empresa assume também a comunicação above the line e a produção e gestão dos conteúdos das páginas de redes sociais.

Organizada pela Global Enabling Sustainability Initiative (GeSI), a conferência, destinada primordialmente a líderes digitais, reúne decisores dos setores público e privado portugueses e estrangeiros e pretende “acelerar a utilização e a adoção de inovações digitais que beneficiem a sociedade”, referem os promotores da iniciativa em comunicado de imprensa.

PUB

Com três temas principais, biodiversidade, cidades inteligentes e sustentáveis e educação, esta edição do Digital with Purpose Global Summit visa “colocar a inovação e as soluções digitais no centro da agenda da sustentabilidade e a sustentabilidade no centro da agenda digital, demonstrando que o digital é a chave para enfrentar os desafios mais prementes desta área e para capacitar os líderes mundiais na construção de um futuro mais sustentável”, refere ainda o documento.

Ao longo dos três dias, o evento conta com mais de 60 sessões, divididas por quatro palcos diferentes. Além do Palco Cascais, haverá intervenções no Palco Huawei, Palco Inovação e Palco Startup Portugal. É esperada a participação de duas centenas de oradores nacionais e internacionais. O evento pode ser acompanhado de forma presencial ou por streaming. As inscrições estão abertas.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.