Wella Company entrega comunicação à EDC
A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas. “Estamos entusiasmados por ter a […]

Meios & Publicidade
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas.
“Estamos entusiasmados por ter a Edelman/EDC nesta fase ambiciosa que a Wella Company enfrenta. Vemos esta parceria com um ponto-chave para aumentar a nossa capacidade de inspirar e capacitar pessoas e profissionais na região ibérica através da beleza”, afirmou em comunicado Carlos Sola, diretor de marketing da Wella Company Espanha e Portugal.
A EDC fica assim responsável por projetar, definir e executar as estratégias integradas de comunicação de duas marcas que fazem parte do portfólio e incluem Wella Professionals e OPI. “É para nós um orgulho contribuir para o crescimento da Wella no mercado português, agradecemos a confiança da mesma e estamos confiantes que temos o talento, conhecimento e ferramentas necessárias para este desafio”, revelou Frederico Rocha, partner na EDC.
Com um foco em impulsionar e acelerar a presença digital através da dinamização dos perfis sociais e evolução do marketing de influenciadores, a atividade da nova agência irá concentrar-se em potencializar o relacionamento com os meios de comunicação, a promoção de eventos ou materialização de campanhas criativas.