Wella Company Logo
Marketing

Wella Company entrega comunicação à EDC

A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas. “Estamos entusiasmados por ter a […]

Meios & Publicidade
Wella Company Logo
Marketing

Wella Company entrega comunicação à EDC

A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas. “Estamos entusiasmados por ter a […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas.

“Estamos entusiasmados por ter a Edelman/EDC nesta fase ambiciosa que a Wella Company enfrenta. Vemos esta parceria com um ponto-chave para aumentar a nossa capacidade de inspirar e capacitar pessoas e profissionais na região ibérica através da beleza”, afirmou em comunicado Carlos Sola, diretor de marketing da Wella Company Espanha e Portugal.

PUB

A EDC fica assim responsável por projetar, definir e executar as estratégias integradas de comunicação de duas marcas que fazem parte do portfólio e incluem Wella Professionals e OPI. “É para nós um orgulho contribuir para o crescimento da Wella no mercado português, agradecemos a confiança da mesma e estamos confiantes que temos o talento, conhecimento e ferramentas necessárias para este desafio”, revelou Frederico Rocha, partner na EDC.

Com um foco em impulsionar e acelerar a presença digital através da dinamização dos perfis sociais e evolução do marketing de influenciadores, a atividade da nova agência irá concentrar-se em potencializar o relacionamento com os meios de comunicação, a promoção de eventos ou materialização de campanhas criativas.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.