Marketing

“O Talento não tem Idade” é o novo videocast com uma visão positiva do envelhecimento

A 55+, uma startup dedicada à economia social que procura integrar pessoas com mais de 55 anos no mercado de trabalho e na sociedade, lançou o videocast “O Talento não […]

Meios & Publicidade
Marketing

“O Talento não tem Idade” é o novo videocast com uma visão positiva do envelhecimento

A 55+, uma startup dedicada à economia social que procura integrar pessoas com mais de 55 anos no mercado de trabalho e na sociedade, lançou o videocast “O Talento não […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A 55+, uma startup dedicada à economia social que procura integrar pessoas com mais de 55 anos no mercado de trabalho e na sociedade, lançou o videocast “O Talento não tem Idade” com o objetivo de inspirar as gerações sobre a longevidade. Conduzido por Sílvia Alberto e Cláudia Semedo, embaixadoras da 55+, conta com 12 episódios com convidados de áreas como sustentabilidade, cultura, sociedade, medicina, literatura e música.

“Com este videocast queremos empoderar as pessoas, fazer com que reflitam sobre o que significa envelhecer e desmistificar os limites “impostos” pela sociedade para promover uma longevidade saudável e feliz a todos nós”, revelou Elena Duran, CEO e fundadora da 55+ em comunicado.

PUB

“Acreditamos que é necessário mudar a perceção do envelhecimento, reduzir o idadismo e contribuir para o reforço de uma sociedade que valoriza todo o ciclo da vida. Queremos melhorar a qualidade de vida das pessoas com 55 e mais anos através da promoção da sua atividade física e mental e da criação de novas relações, dando propósito à vida, ao mesmo tempo que reconhecemos o valor da experiência e a potencial contribuição que esta tem para a sociedade”.

O primeiro episódio contou com a presença de Catarina Barreiros, fundadora da Loja do Zero e da Cidade do Zero, que falou sobre hábitos saudáveis e sustentáveis para o envelhecimento positivo.

As próximas convidadas são a jornalista e apresentadora de TV Paula Moura Pinheiro e a artista Clara Não, que vão abordar a presença do idadismo em Portugal e como quebrar estigmas geracionais, respetivamente.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.