Publicidade

The Hotel assina nova campanha da Prio (com vídeo)

A nova campanha da Prio, presente em televisão, rádio, outdoor, imprensa, digital e postos da energética  destaca o novo Eco Diesel como um combustível que vai mais longe em eficiência, […]

Meios & Publicidade
Publicidade

The Hotel assina nova campanha da Prio (com vídeo)

A nova campanha da Prio, presente em televisão, rádio, outdoor, imprensa, digital e postos da energética  destaca o novo Eco Diesel como um combustível que vai mais longe em eficiência, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A nova campanha da Prio, presente em televisão, rádio, outdoor, imprensa, digital e postos da energética  destaca o novo Eco Diesel como um combustível que vai mais longe em eficiência, proteção do motor e em defesa do ambiente. A campanha decorre nos meses de setembro e outubro, foi desenvolvida pela The Hotel e conta com realização de Tiago Viegas.

Maria Poupada e João Exigente, protagonizados pelos atores Diana Nicolau e Manuel Moreira, são os protagonistas da nova campanha bem-humorada onde são apresentados os três eixos do novo Eco Diesel, mantendo a boa disposição como imagem de marca.

PUB

Dando continuidade à assinatura lançada no ano passado – “Energia para mudar” – o lançamento do novo produto destaca o compromisso da marca com a transição energética, “reforçando a tónica da poupança, um dos atributos mais importantes da marca, desde a sua origem”, informa a Prio em comunicado.

Para Ana Pinho, diretora de marketing, “a Prio desde o início que se distinguiu como uma energética inovadora, quer nos produtos que desenvolve, quer na abordagem à comunicação nada ‘cinzenta’ que tem no setor energético. Com o seu toque de humor muito próprio, a Maria Poupada e o João Exigente voltam a ser os rostos de uma campanha que reflete a nossa ambição de darmos soluções inovadoras e acessíveis a todos”.

 

Ficha Técnica

Agência Criativa: The Hotel
Produtora: el-Hey
Produtor Executivo: Miguel Coimbra
Realizador: Tiago Viegas
Dir. Fotografia: Carlos Lopes
Pós-produção: Upp
Sonorização: Som de Lisboa
Agência de Meios: Arena Media

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.