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Mas há alguém que quer festejar os 32 anos do Intermarché? (com vídeo)

Para a Stream and Tough Guy, ninguém liga aos aniversários das marcas, a não ser as próprias marcas. O que interessa verdadeiramente às pessoas são os descontos e as ofertas […]

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Mas há alguém que quer festejar os 32 anos do Intermarché? (com vídeo)

Para a Stream and Tough Guy, ninguém liga aos aniversários das marcas, a não ser as próprias marcas. O que interessa verdadeiramente às pessoas são os descontos e as ofertas […]

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Para a Stream and Tough Guy, ninguém liga aos aniversários das marcas, a não ser as próprias marcas. O que interessa verdadeiramente às pessoas são os descontos e as ofertas como consequência desses aniversários.

Foi com base neste insight que a agência desenvolveu a mais recente campanha de aniversário do Intermarché. “A festa que ninguém pediu, com os descontos a que ninguém resiste” fala a linguagem do consumidor em dois filmes em TV e digital, uma campanha de rádio, exterior e material de loja.

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“Para dar vida ao conceito, escolhemos dezenas de cães para protagonistas, que estiveram sempre com a língua de fora e a abanar o rabo durante as filmagens, por isso estamos em crer que vai haver muita libertação de oxitocina no cérebro de quem tiver contacto com esta adorável campanha que celebra o 32º aniversário do Intermarché”, destacou em comunicado João Ribeiro, managing partner da SaTG.

 

Créditos
Cliente: Intermarché
Agência: Stream and Tough Guy
Produtora: Still
Fotografia: On Shot
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