Marketing

Miligrama apela ao fim da violência contra os profissionais de saúde

“Não à violência contra os profissionais de saúde” é a mais recente iniciativa da Miligrama Comunicação em Saúde. A campanha surge no âmbito do Dia do Serviço Nacional de Saúde […]

Sónia Ramalho
Marketing

Miligrama apela ao fim da violência contra os profissionais de saúde

“Não à violência contra os profissionais de saúde” é a mais recente iniciativa da Miligrama Comunicação em Saúde. A campanha surge no âmbito do Dia do Serviço Nacional de Saúde […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

“Não à violência contra os profissionais de saúde” é a mais recente iniciativa da Miligrama Comunicação em Saúde. A campanha surge no âmbito do Dia do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que assinala os seus 44 anos a 15 de setembro.

De acordo com os dados da plataforma Notifica, da Direção-Geral da Saúde (DGS), em 2022 foram mais de 1.300 os casos reportados de violência contra os profissionais de saúde.

PUB

Andreia Garcia, diretora-geral da Miligrama Comunicação em Saúde, explica que, como atuam unicamente no setor da saúde, “sentimos que também é nossa a responsabilidade de desenvolver estratégias de prevenção e combate a este crime público”.

A campanha vai ser divulgada nas redes sociais e junto dos cuidados de saúde primários e hospitalares.

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.