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Judas e Krypton responsáveis por campanha de regresso às aulas da FNAC (com vídeo)

“Abre a janela à partilha e regressa às aulas com um pack de confiança” é a mensagem da campanha multimeios da FNAC, que conta com conceito criativo da Judas e […]

Sónia Ramalho
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Judas e Krypton responsáveis por campanha de regresso às aulas da FNAC (com vídeo)

“Abre a janela à partilha e regressa às aulas com um pack de confiança” é a mensagem da campanha multimeios da FNAC, que conta com conceito criativo da Judas e […]

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“Abre a janela à partilha e regressa às aulas com um pack de confiança” é a mensagem da campanha multimeios da FNAC, que conta com conceito criativo da Judas e produção da Krypton.

No vídeo é possível assistir a dois irmãos a receberem apenas um Pack Confiança FNAC, com o irmão mais velho a apoderar-se do portátil acabado de chegar e o irmão mais novo a herdar (novamente) o equipamento já existente. No dia seguinte de manhã, depois de ver a tristeza do mais jovem por não ter material escolar para estrear, e com a música O Primeiro Dia, de Sérgio Godinho, como pano de fundo, o irmão mais velho acaba por colocar o portátil novo na mochila do mais pequeno, lançando-o com confiança neste seu primeiro dia de aulas com a seguinte frase: “Vai que hoje é o primeiro dia do resto da tua vida”.

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Pedro Lima, diretor criativo da Judas, explica que o conceito da campanha partiu da conjuntura atual que assola várias famílias portuguesas. “Com a conjuntura atual, a crise e os rendimentos mais apertados das famílias portuguesas, o regresso às aulas avizinha-se mais complicado, especialmente para aqueles que têm mais do que um filho. Esta situação poderá levar muitas famílias a tomarem a difícil decisão de deixar um dos filhos sem material escolar novo, nomeadamente os mais novos”, refere.

Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC, realça que “esta campanha representa um dos momentos mais importantes da vida dos pais e filhos, potencialmente stressante e desafiante, mas que será sempre o primeiro dia do resto das suas vidas”, como refere a letra da música que também já assinou a campanha de 25 Anos da FNAC em Portugal, em fevereiro 2023. “O propósito da campanha é cultivar valores como a partilha, a compreensão e a compaixão, que muitas vezes pode passar por não ter tudo, mas ter o mais importante.”

No total, serão 14 os packs FNAC disponíveis, que começam nos 399,00€. O desconto nestes packs pode ir até aos 50%. Além da informática, a campanha aposta em outras áreas como os livros escolares e os manuais de apoio, bem como toda a área de papelaria com uma oferta única de mochilas e material escolar.

A campanha multimeios de regresso às aulas, que decorre até 27 de setembro em todas as lojas FNAC e online, vai marcar presença nos principais canais de televisão, no digital, na rádio e também em outdoors.

Ficha técnica

Agência Criativa: Judas
Direção Criativa: Pedro Lima, Vasco Thomaz e Pedro Duarte
Estratégia: João Pereira
Copywriter: Ruben de Barros e Francisco Machado
Diretor de Arte: Carlota Real
Designer: Michelle Silva
3D: Pedro Fortunato
Produtora: Krypton
Realizador: Vasco Eusébio
Produtor Executivo: João Vilela e Ricardo Estevão
Produtor: Ana Ribeiro e Alexandra Ribeiro
Direção de Fotografia: Sergi Gallardo

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