“Nada para além da fruta”: VMLY&R e Compal revelam novo sabor Morango Melancia (com vídeo)
Desenvolvida pela agência de publicidade VMLY&R, com consultoria de produção da Glimpse VFX e planeamento de meios da Initiative Media, arranca hoje a nova campanha publicitária da Compal para promover […]

Luis Batista Gonçalves
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Desenvolvida pela agência de publicidade VMLY&R, com consultoria de produção da Glimpse VFX e planeamento de meios da Initiative Media, arranca hoje a nova campanha publicitária da Compal para promover o novo sumo de morango e melancia da Gama 100%.
O slogan “Nada para além da fruta”, característico da linha de bebidas saudáveis da marca fundada em 1952, foi novamente adotado para informar os consumidores que a nova proposta não contém corantes e conservantes, nem outros aditivos na sua composição.
A campanha, que se prolonga pelas próximas quatro semanas, “vinca a naturalidade do novo sabor Compal 100% Morango Melancia e será amplamente difundida através de um plano integrado de meios, com foco nas plataformas digitais e de outdoor media”, informa a Compal em comunicado.
Disponível em embalagens de um litro e em garrafas de vidro de 200 mililitros, esta novidade consolida a oferta da Gama 100%, que inclui referências como Maçã, Laranja, Laranja Espremida, Pera, Ananás e Multifrutos. “A marca Compal procura caminhar no sentido de oferecer aos consumidores opções cada vez mais saudáveis, sem açúcares adicionados, valorizando a fruta”, esclarece ainda a companhia.