Marketing

Hyundai acelera pela primeira vez no Meo Marés Vivas

A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia. Uma presença que, segundo […]

Sandra Xavier
Marketing

Hyundai acelera pela primeira vez no Meo Marés Vivas

A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia. Uma presença que, segundo […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia.

Uma presença que, segundo a marca, “reforça a aposta nos festivais”, depois de se ter estreado no território, no ano passado.

PUB

À semelhança das edições anteriores do festival, a Hyundai irá também assumir, pela primeira vez, o serviço gratuito de boleias para todos os festivaleiros até ao recinto da 15ª edição do Meo Marés Vivas. 

Paulo Ferreira, diretor de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal, refere que “participar em festivais de grande notoriedade, como o Meo Marés Vivas, é uma oportunidade única para a Hyundai se aproximar do seu público, consolidando a nossa afirmação como uma marca dinâmica e inovadora.”

A marca sul-coreana vai promover um passatempo na sua conta oficial do Instagram, para celebrar a parceria, oferecendo a oportunidade a três amantes de música de ganharem um passe geral duplo. 

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.