Hyundai acelera pela primeira vez no Meo Marés Vivas
A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia. Uma presença que, segundo […]

Sandra Xavier
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia.
Uma presença que, segundo a marca, “reforça a aposta nos festivais”, depois de se ter estreado no território, no ano passado.
À semelhança das edições anteriores do festival, a Hyundai irá também assumir, pela primeira vez, o serviço gratuito de boleias para todos os festivaleiros até ao recinto da 15ª edição do Meo Marés Vivas.
Paulo Ferreira, diretor de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal, refere que “participar em festivais de grande notoriedade, como o Meo Marés Vivas, é uma oportunidade única para a Hyundai se aproximar do seu público, consolidando a nossa afirmação como uma marca dinâmica e inovadora.”
A marca sul-coreana vai promover um passatempo na sua conta oficial do Instagram, para celebrar a parceria, oferecendo a oportunidade a três amantes de música de ganharem um passe geral duplo.