Publicidade

VMLY&R assina campanha de lançamento do novo Compal Vital Proteção Anti-Ox Romã (com vídeo)

A agência VMLY&R desenvolveu o conceito “A dança dos nossos dias”, que está na base da campanha multimeios de lançamento do novo Compal Vital Proteção Anti-Ox Romã. Um conceito que, […]

Sandra Xavier
Publicidade

VMLY&R assina campanha de lançamento do novo Compal Vital Proteção Anti-Ox Romã (com vídeo)

A agência VMLY&R desenvolveu o conceito “A dança dos nossos dias”, que está na base da campanha multimeios de lançamento do novo Compal Vital Proteção Anti-Ox Romã. Um conceito que, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A agência VMLY&R desenvolveu o conceito “A dança dos nossos dias”, que está na base da campanha multimeios de lançamento do novo Compal Vital Proteção Anti-Ox Romã.

Um conceito que, segundo a marca, “reflete os ataques dos agentes externos – stress, poluição, sedentarismo, alimentação desequilibrada, etc -, e o poder dos antioxidantes que protegem o organismo contra os mesmos que o Compal Vital Proteção Anti-Ox Romã”.

PUB

O conceito ganhou expressão e visibilidade através de um filme publicitário do realizador Marco Martins no qual uma coreografia de bailado, elaborada pelo coreógrafo Marco da Silva Ferreira, representa metaforicamente estas agressões e o efeito protetor dos ​antioxidantes.

A campanha, produzida pela Ministério dos Filmes e com planeamento de meios da Initiative, arranca esta semana nos canais generalistas e cabo, outdoor, digital e ponto de venda.

Joana Dias Ferreira, marketing manager da Compal, afirma que “o lançamento do novo Compal Vital Proteção Anti-Ox Romã reflete, uma vez mais, a nossa capacidade de inovação e o dinamismo da marca na procura dos melhores produtos para responder às necessidades dos consumidores. Por outro lado, reforça o nosso posicionamento no segmento dos sumos e néctares, onde temos procurado introduzir cada vez mais produtos que respondam à procura por nutrição funcional e propriedades antioxidantes. Por último, é com grande entusiasmo que desenvolvemos uma campanha publicitária inovadora que associa a marca ao mundo das artes e cultura, de forma a criar uma ligação emocional com os consumidores e valoriza a expressão artística.”

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.