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M&P 935: Cannes Lions: Como está a pontaria das agências nacionais?

Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do festival Cannes Lions. Como será que está a pontaria das agências nacionais? Nesta antevisão partilhamos a […]

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Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do festival Cannes Lions. Como será que está a pontaria das agências nacionais? Nesta antevisão partilhamos a […]

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Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do festival Cannes Lions. Como será que está a pontaria das agências nacionais? Nesta antevisão partilhamos a visão de Filipe Mesquita, o único jurado português em Cannes, bem como daqueles que foram alguns dos principais protagonistas da última edição do festival.

O dossier especial desta edição é dedicado às produtoras de publicidade, que foram obrigadas a reinventarem-se (mais uma vez). Como será que estão a enfrentar os constrangimentos? Portugal (ainda) é production friendly, mas as produtoras pedem mais apoio.

Ainda nesta edição revelamos o que foi discutido na conferência “A Televisão do Futuro”, que juntou em Lisboa agências de meios, anunciantes e os principais players da indústria televisiva em Portugal para partilhar a sua visão sobre os desafios e oportunidades para os próximos anos. Destaque ainda para a entrevista com Alexandra Pereira, até aqui diretora da DDB Lisboa, que assume agora a liderança do Omnicom Creative Hub, estrutura criada para agregar, além da DDB e da 14, a nova agência Omnicom Create. Ainda estivemos à conversa com Andrés de Robina, vice-presidente da Little Caesars Pizza.

Os espaços de opinião são assinados por Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Ricardo Melo (Fullsix) e João Paulo Luz (Impresa).

 

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