Marketing

Amanhecer organiza arraial integrado no evento Santos no Tejo

A insígnia Amanhecer terá o seu próprio arraial nos santos populares, no próximo sábado, 10 de junho, que vai ter como protagonista o cantor José Malhoa. Este arraial está integrado […]

Sandra Xavier
Marketing

Amanhecer organiza arraial integrado no evento Santos no Tejo

A insígnia Amanhecer terá o seu próprio arraial nos santos populares, no próximo sábado, 10 de junho, que vai ter como protagonista o cantor José Malhoa. Este arraial está integrado […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A insígnia Amanhecer terá o seu próprio arraial nos santos populares, no próximo sábado, 10 de junho, que vai ter como protagonista o cantor José Malhoa. Este arraial está integrado no evento Santos no Tejo, que decorre na Doca da Marinha, em Lisboa, e do qual a marca é patrocinadora. Além de José Malhoa, a animação nesse dia vai estar a cargo dos Beco DJ’s e Da Chick.

Teresa Amorim, responsável de marketing da insígnia detida pela Jerónimo Martins, considera que “o Amanhecer é uma rede de lojas de retalho tradicional e a dinamização de um arraial, uma festa popular que proporciona um momento de convívio, partilha e alegria, está totalmente alinhada com o propósito da nossa marca”.

PUB

O Amanhecer tem sido também presença ativa em diversas iniciativas dos Santos no Tejo, tendo um stand no recinto onde os visitantes podem participar em jogos tradicionais e ganhar brindes.

O evento Santos no Tejo decorre até 12 de junho. O custo do bilhete é de 7,50 euros por pessoa.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.