Edição Digital

M&P 934: Especial Festivais de Verão

Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira.

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 934: Especial Festivais de Verão

Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira. Ao M&P, naquela que é a primeira do entrevista nas novas funções, o até aqui diretor adjunto e responsável pela redação do Porto antecipa os caminhos por onde passará o futuro do diário da Sonaecom.

O dossier especial desta edição é dedicado aos festivais de verão, num trabalho onde procurámos medir os decibéis às estratégias de alguns dos principais patrocinadores deste tipo de eventos para potenciar investimentos no território da música e garantir uma ligação mais próxima com os consumidores.

Ainda nesta edição, recordamos vencedores da edição deste ano do Festival do CCP, onde as campanhas dedicadas a causas sociais arrebataram os três grandes prémios da noite, e conhecemos melhor o novo projeto de Joana Garoupa, que após uma carreira recheada, quer do lado das agências de publicidade e relações públicas quer do lado do cliente, está agora no mercado em nome próprio com a Garoupa INC, uma agência focada em comunicar temas ligados à sustentabilidade.

Os espaços de opinião são assinados por Paulo Fontes (Amnistia Internacional Portugal), Ricardo Tomé (Media Capital Digital) e Vítor Cunha (JLM & Associados).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.