Global. assume comunicação da Win World e da Forward College
A Forward College, instituição de ensino superior internacional, e a Win World, empresa de produção mediática, centrada na investigação, organização de conhecimento, criação de conteúdos, produção de eventos e projetos […]

Sandra Xavier
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Forward College, instituição de ensino superior internacional, e a Win World, empresa de produção mediática, centrada na investigação, organização de conhecimento, criação de conteúdos, produção de eventos e projetos multiplataforma, reforçam a carteira de clientes da área corporativa da Global.
A agência assume a gestão da comunicação, relações públicas e assessoria mediática dos dois novos clientes.
“Temos um longo histórico na comunicação corporativa, na gestão de crise e reputação e a chegada destas duas marcas deixa-nos orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido enquanto profissionais de comunicação”, refere Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência.