Marketing

Global. assume comunicação da Win World e da Forward College

A Forward College, instituição de ensino superior internacional, e a Win World, empresa de produção mediática, centrada na investigação, organização de conhecimento, criação de conteúdos, produção de eventos e projetos […]

Sandra Xavier
Marketing

Global. assume comunicação da Win World e da Forward College

A Forward College, instituição de ensino superior internacional, e a Win World, empresa de produção mediática, centrada na investigação, organização de conhecimento, criação de conteúdos, produção de eventos e projetos […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Forward College, instituição de ensino superior internacional, e a Win World, empresa de produção mediática, centrada na investigação, organização de conhecimento, criação de conteúdos, produção de eventos e projetos multiplataforma, reforçam a carteira de clientes da área corporativa da Global.

A agência assume a gestão da comunicação, relações públicas e assessoria mediática dos dois novos clientes.

PUB

“Temos um longo histórico na comunicação corporativa, na gestão de crise e reputação e a chegada destas duas marcas deixa-nos orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido enquanto profissionais de comunicação”, refere Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.