Autopromoções da TWDC Portugal somam quatro prémios nos Promax Awards
RelicHunt, Toughies Week e Obi-Wan Kenobi Drone Light Show foram os três projetos desenvolvidos pelo estúdio criativo in-house da The Walt Disney Company Portugal em destaque na edição deste ano dos Promax Awards Europe.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
RelicHunt, Toughies Week e Obi-Wan Kenobi Drone Light Show foram os três projetos desenvolvidos pelo estúdio criativo in-house da The Walt Disney Company Portugal em destaque na edição deste ano dos Promax Awards Europe. Três ouros e uma prata foi o balanço final alcançado no evento, que distingue os melhores trabalhos criativos na área da televisão e entretenimento.
RelicHunt, projeto criado para assinalar o final da série The Walking Dead e que teve lugar em várias cidades europeias, incluindo Lisboa e Porto, somou dois ouros, em na categoria de Social Media Content Campaign e outro na secção Premium/Specialty Items/Press Kits. Os canais Fox contaram ainda com outro trabalho premiado, com a autopromoção do Fox Movies Toughies Week a conquistar ouro na categoria Theatrical Movies Shown On Television Spot.
Além dos projetos desenvolvidos para os canais Fox em Portugal, foi também distinguido com uma prata o espetáculo de drones nos céus de Lisboa para promover a estreia da série original Obi-Wan Kenobi, do universo Star Wars.
Na edição do último ano, a The Walt Disney Company Portugal tinha já visto premiado o projeto Relicário, da Fox, que antecedeu o RelicHunt, além de ter conquistado prémios com trabalhos como Cowboy Fashion Week, do Fox Movies, ou Intervalo, da Fox.