Donettes lançam manifesto e pedem menos discurso de ódio na internet
“Menos hate e mais donetting” é o nome do manifesto de Donettes, marca das mini rosquilhas, para reforçar o posicionamento junto do target da marca. Com o objetivo de aproximar […]

Sandra Xavier
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“Menos hate e mais donetting” é o nome do manifesto de Donettes, marca das mini rosquilhas, para reforçar o posicionamento junto do target da marca.
Com o objetivo de aproximar a marca da geração Z, a campanha vai estar presente nas redes sociais e tem como embaixadores os influenciadores Mafalda Creative e Miguel Maninho.
“Estamos conscientes da importância de acompanhar a tendência digital, por isso, estamos a trilhar novos caminhos. Chegámos recentemente ao Instagram e ao TikTok, com o objetivo de nos aproximarmos do nosso target, mas também com o propósito de consciencializar para a temática de aceitarmos e respeitarmos as diferenças uns dos outros, com menos hate e mais donetting (que consiste em partilhar Donettes com os amigos e proporcionar bons momentos). Tendo em conta o nosso novo posicionamento no mercado nacional, acreditamos que os nossos embaixadores fazem o fit perfeito com a marca e com os nossos valores, fazendo parte agora da geração Donettes”, comenta Carlota Tojo, assistant brand manager na Bimbo Portugal.
O lançamento da campanha coincide com o lançamento de Donettes Nevados.