Marketing

Tenista Nuno Borges vai a jogo com a Hyundai

Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal.

Pedro Durães
Marketing

Tenista Nuno Borges vai a jogo com a Hyundai

Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal. A marca de automóveis de origem sul-coreana reforça assim a sua posição no desporto, território onde conta já com outro atleta português, o piloto de Moto GP, numa aposta que assinala também a estreia da marca no ténis.

“Apoiar o desporto faz parte da estratégia da Hyundai Portugal, que, ao longo dos anos, tem vindo a apoiar as mais diversas modalidades, desde o running, ao desporto motorizado, através do Team Hyundai Portugal e da relação histórica com o seu embaixador e piloto do MotoGP Miguel Oliveira”, salienta a marca em comunicado, onde acrescenta que o apoio a Nuno Borges “reforça a ligação da marca ao desporto e, consequentemente, a presença num novo território, neste caso do ténis, solidifica o espírito de liderança, perseverança e melhoria contínua da marca sul-coreana com aqueles que marcam a diferença no panorama do desporto nacional e internacional.

PUB

“O Nuno Borges é, atualmente, o melhor tenista português e uma das maiores promessas do circuito internacional do ATP Tour. Sem dúvida que esta associação é um reforço do posicionamento da marca no território do desporto, onde queremos sempre associar-nos aos melhores e apoiar o talento nacional que se destaca lá fora”, aponta Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, considerando que “o Nuno é um exemplo claro disso, prova que a excelência pode ser alcançada assente em valores como a ambição, a confiança, a vontade de vencer e a perseverança”. “Damos as boas-vindas ao Nuno Borges com a plena convicção de que na partilha destes valores fundamentais continuaremos juntos a crescer e a fazer a diferença’”, conclui o responsável.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.