Marketing

Bellissimo dá sabor à ARCO Lisboa para reforçar ligação à arte

A Bellissimo Cafés marca presença, pela primeira vez, na Feira Internacional de Arte Contemporânea que reúne colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de Arte de todo o mundo – a ARCO […]

Sandra Xavier
Marketing

Bellissimo dá sabor à ARCO Lisboa para reforçar ligação à arte

A Bellissimo Cafés marca presença, pela primeira vez, na Feira Internacional de Arte Contemporânea que reúne colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de Arte de todo o mundo – a ARCO […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Bellissimo Cafés marca presença, pela primeira vez, na Feira Internacional de Arte Contemporânea que reúne colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de Arte de todo o mundo – a ARCO Lisboa, que decorre a partir desta quinta-feira e até domingo, na Cordoaria Nacional, em Lisboa.

A marca contará com um espaço próprio no evento, onde, durante os quatro dias, os visitantes da 6ª edição da ARCO Lisboa vão poder beber cafés Bellissimo, caracterizados, segundo a empresa, “pela sua torra italiana, sabor intenso e encorpado, bem ao gosto português”.

PUB

“É com orgulho que nos associamos à ARCO Lisboa, um evento artístico e cultural ímpar no mercado e que reforça a ligação de Bellissimo à arte. É, mais uma oportunidade, de estarmos com o nosso público e materializar a nossa forma de estar na vida”, refere Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.