Marketing

Fullsix tem nova responsável pelas áreas de service design e UX research

Cláudia Dias, profissional que passou pela Beta-i e pela Tangível, é a mais recente contratação da Fullsix, agência onde assume agora a liderança das áreas de service design e UX research.

Pedro Durães
Marketing

Fullsix tem nova responsável pelas áreas de service design e UX research

Cláudia Dias, profissional que passou pela Beta-i e pela Tangível, é a mais recente contratação da Fullsix, agência onde assume agora a liderança das áreas de service design e UX research.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Cláudia Dias, profissional que passou pela Beta-i e pela Tangível, é a mais recente contratação da Fullsix, agência onde assume agora a liderança das áreas de service design e UX research. NOS, Ageas, EDP, Joaquim Chaves Saúde ou Portobay são alguns dos clientes que a agência trabalha nestas áreas. “A Fullsix tem cada vez mais projetos e clientes onde trabalhamos estas vertentes”, refere a agência, que enquadra esta contratação salientando que, nesse sentido, “o reforço destas áreas é estratégico e muito importante para a agência”.

“Trabalhar CX de uma forma integrada e holística, implica ter equipas de estratégia capacitadas em várias dimensões e disciplinas. A sofisticação e exigências do mercado, exigem abordagens multidisciplinares e recurso a múltiplas metodologias de research, diagnóstico, análise, intervenção e validação estratégica. A inovação, o service design e o UX research são, desse ponto de vista, metodologias e ofertas fundamentais”, afirma Filipe Moreira, strategy director na Fullsix.

PUB

Cláudia Dias acrescenta ainda que “o service design e UX research permitem dar valor à voz do consumidor. Trazem-no ativamente para o processo de design e permitem criar experiências fluidas e naturais em sistemas muitas vezes complexos. São estas experiências que constroem relações sólidas com as marcas”, defende a nova responsável por estas áreas.

Com uma década de experiência, antes de se juntar à Fullsix, Cláudia Dias estava na Tangível, onde era senior UX researcher, tendo antes passado pela Beta-i como project manager.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.