Marketing

Divulgado júri dos Prémios Sapo

Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as […]

Sandra Xavier
Marketing

Divulgado júri dos Prémios Sapo

Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as candidaturas deste ano vão ser avaliadas por uma equipa multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e setores.

Integram o júri da edição deste ano Christian Rôcas, chief of creative curation do WYgroup; Ana Palma, media management da Stellantis; Hugo Faria, managing director, commerce & platform innovation do Omnicom Media Group Portugal; João Neves, diretor de desenvolvimento digital da Nova Expressão; João Sousa, managing director da Kinesso+Matterkind; Marta Trigoso, senior marketing manager do AXN; Ricardo Domingues, head of Portugal da Betclic; Ricardo Santos, head of digital da Mindshare; e Simão Pires, digital marketing hub director da Worten.

PUB

As candidaturas dos Prémios Sapo estão abertas até, esta quarta-feira, 24 de maio, em prémios.sapo.pt, e referem-se a campanhas que decorreram no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 2 de junho, no cenário dos tradicionais Santos Populares.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.