Media

Festival Panda regressa à Figueira da Foz

A Figueira da Foz, que já havia recebido o evento em 2019, volta a ser uma das cidades por onde passa o Festival Panda, juntando-se a Oeiras e Maia, localizações da última edição da iniciativa produzida pelo canal Panda e pela Lemon Live Entertainment.

Meios & Publicidade
Media

Festival Panda regressa à Figueira da Foz

A Figueira da Foz, que já havia recebido o evento em 2019, volta a ser uma das cidades por onde passa o Festival Panda, juntando-se a Oeiras e Maia, localizações da última edição da iniciativa produzida pelo canal Panda e pela Lemon Live Entertainment.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A Figueira da Foz, que já havia recebido o evento em 2019, volta a ser uma das cidades por onde passa o Festival Panda, juntando-se a Oeiras e Maia, localizações da última edição da iniciativa produzida pelo canal Panda e pela Lemon Live Entertainment. “Estamos muito satisfeitos, porque este ano, além das duas cidades já contempladas no ano passado, o festival vai passar também pela Figueira da Foz, dando oportunidade a que mais famílias se juntem a nós, neste evento que é já um dos momentos mais aguardados pelas crianças portuguesas”, salienta Jorge Ruano, diretor de marketing do canal infanto-juvenil detido pela Dreamia.

“O Maior Concurso de Talentos do Ano” é o tema que dá mote para a edição deste ano do festival, que se estreia, de 30 de junho a 2 de julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras, onde subirão a palco personagens do canal como Ruca, Masha e o Urso, Lobo, Trolls, Cocomelon, além da atuação da Banda do Panda. Seguem-se o Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, a 15 e 16 de julho, e, por fim, o Estádio Municipal da Figueira da Foz, a 22 de julho.

PUB

O Festival Panda, uma produção conjunta do canal Panda e da Lemon Live Entertainment, vocacionado para crianças entre os 2 e os 10 anos de idade. Os bilhetes têm um custo a partir dos 19 euros para entradas individuais e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.