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Clientes histéricos e de boca aberta na nova campanha da Uzina para o Aldi (com vídeo)

“Quem gosta dos produtos do Aldi, não está sozinho” é a garantia dada pela marca numa campanha multimeios criada pela Uzina e produzida pela 78. A nova campanha, que já […]

Sandra Xavier
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Clientes histéricos e de boca aberta na nova campanha da Uzina para o Aldi (com vídeo)

“Quem gosta dos produtos do Aldi, não está sozinho” é a garantia dada pela marca numa campanha multimeios criada pela Uzina e produzida pela 78. A nova campanha, que já […]

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“Quem gosta dos produtos do Aldi, não está sozinho” é a garantia dada pela marca numa campanha multimeios criada pela Uzina e produzida pela 78.

A nova campanha, que já disponível em televisão e digital, “pretende realçar o atual e principal foco da Aldi em Portugal: disponibilizar uma oferta de produtos únicos e diferenciadores, que apresentam uma excelente relação qualidade-preço. Produtos estes que já fazem parte das rotinas diárias e são a preferência de muitos consumidores portugueses”.

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Segundo Ricardo Santos, managing director MarCom da Aldi Portugal, ”quem costuma ir ao Aldi, tem sempre alguns produtos de eleição e recomenda-os, fervorosamente, ao seu círculo mais próximo. Os nossos clientes habituais encontram, nas nossas marcas próprias, nos artigos de bazar, nas nossas semanas temáticas ou nos nossos produtos bio e vegetarianos, verdadeiros achados – quer pela variedade e qualidade, quer pelo preço – pelos quais vale sempre a pena uma nova visita às nossas lojas. Queremos mostrar-lhes, através desta nova campanha, que sabemos o porquê de serem fãs e que valorizamos a sua preferência. Queremos continuar a assegurar que há razões para ficarem histéricos e orgulhosos com os nossos produtos e, ao mesmo tempo, partilharmos com eles um sentimento de pertença”.

No âmbito da nova campanha,  o retalhista promete apresentar várias promoções especiais, disponíveis em loja já a partir desta quarta feira e que vão incidir sobre várias categorias, nomeadamente, fruta e legumes e nos produtos de marca própria da insígnia.

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