Marketing

Mercedes-Benz Retail estreia-se como patrocinador do CoolJazz

Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, […]

Sandra Xavier
Marketing

Mercedes-Benz Retail estreia-se como patrocinador do CoolJazz

Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, incluindo test drives gratuitos dos carros expostos nas imediações do festival.

“Contar com a presença da Mercedes-Benz Retail nesta 18ª edição é muito importante para nós. Para além de ser um parceiro que tem uma grande preocupação com a sustentabilidade dos seus processos e produtos, traz ao recinto do festival uma nova dinâmica de ativação”, afirma Karla Campos, CEO Live Experiences.

“É com grande satisfação que nos associamos ao CoolJazz. Acreditamos que a nossa preocupação com a mobilidade sustentável é reconhecida pelo CoolJazz. Estamos certos que esta parceria é positiva para todos, incluindo os nossos clientes, e estamos ansiosos pelo começo do festival”, diz Bruno Bastos da Silva, CEO da Mercedes-Benz Retail.

A 18ª edição do CoolJazz realiza-se durante todo o mês de julho e tem já confirmados nomes como Lionel Richie, Van Morrison, Ben Harper, Norah Jones, Tiago Bettencourt, Kings of Convenience e Snarky Puppy.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.