Mercedes-Benz Retail estreia-se como patrocinador do CoolJazz
Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, […]

Sandra Xavier
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Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, incluindo test drives gratuitos dos carros expostos nas imediações do festival.
“Contar com a presença da Mercedes-Benz Retail nesta 18ª edição é muito importante para nós. Para além de ser um parceiro que tem uma grande preocupação com a sustentabilidade dos seus processos e produtos, traz ao recinto do festival uma nova dinâmica de ativação”, afirma Karla Campos, CEO Live Experiences.
“É com grande satisfação que nos associamos ao CoolJazz. Acreditamos que a nossa preocupação com a mobilidade sustentável é reconhecida pelo CoolJazz. Estamos certos que esta parceria é positiva para todos, incluindo os nossos clientes, e estamos ansiosos pelo começo do festival”, diz Bruno Bastos da Silva, CEO da Mercedes-Benz Retail.
A 18ª edição do CoolJazz realiza-se durante todo o mês de julho e tem já confirmados nomes como Lionel Richie, Van Morrison, Ben Harper, Norah Jones, Tiago Bettencourt, Kings of Convenience e Snarky Puppy.