Marketing

Go Chill entra no território do skate com naming do circuito nacional até 2025

Liga Pro Skate by Go Chill será a nova designação do circuito nacional de skate, que até 2025 passará a contar com a bebida de café da Delta como naming sponsor.

Pedro Durães
Marketing

Go Chill entra no território do skate com naming do circuito nacional até 2025

Liga Pro Skate by Go Chill será a nova designação do circuito nacional de skate, que até 2025 passará a contar com a bebida de café da Delta como naming sponsor.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Liga Pro Skate by Go Chill será a nova designação do circuito nacional de skate, que até 2025 passará a contar com a bebida de café da Delta como naming sponsor. O acordo de patrocínio que liga a marca à competição assinala a entrada da Go Chill no território do skate, alargando a aposta no desporto, até aqui concentrada no surf.

“Queremos estar onde está o nosso público e proporcionar experiências positivas e alinhadas com os valores de marca. Esta parceria reflete a forma de estar de Go Chill, uma marca com uma atitude descontraída atenta às necessidades dos mais jovens, e com uma presença em diversos territórios como o skate, o surf e a arte urbana”, enquadra José Sequeira, diretor da unidade de negócio mais marcas do grupo Nabeiro. “Pretendemos com a presença na Liga Pro Skate by Go Chill apoiar o crescimento desta modalidade, incentivar à prática de atividade física, assim como promover novos momentos de consumo on the go”, conclui o responsável.

PUB

A comunicação deste patrocínio conta com Rafaela Costa e Gabriel Ribeiro, ambos campeões nacionais de skate e com objetivos de marcar presença nos Jogos Olímpicos Paris 2024 a representar Portugal, que serão os embaixadores da marca neste território.

Para Paulo Ribeiro, CEO da Liga Pro Skate, “é uma oportunidade para o skate nacional englobarmos como parceiros, nesta caminhada, marcas de peso como a Go Chill que acabam por sustentar e credibilizar o trabalho que tem vindo a ser feito no skate nacional nos últimos sete anos”. A primeira etapa da Liga Pro Skate by Go Chill terá lugar em Portimão, entre os dias 14 e 16 de abril.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.