Nuno Pinto de Magalhães reconduzido na presidência da Auto Regulação Publicitária
A presidência da Auto Regulação Publicitária vai continuar a ser ocupada, até 2025, por Nuno Pinto de Magalhães. Em representação da APAN, o presidente do conselho de administração da Sociedade […]

Sandra Xavier
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A presidência da Auto Regulação Publicitária vai continuar a ser ocupada, até 2025, por Nuno Pinto de Magalhães. Em representação da APAN, o presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas mantém-se à frente da direção por mais dois anos, tendo sido reconduzido na eleição dos membros dos órgãos sociais para o triénio 2023-2025.
Nas vice-presidências continuam Sofia Barros e Vítor Brás, da APAP e da Associação Portuguesa de Imprensa, em representação, respetivamente, das agências e dos meios.
Quanto aos vogais, destaca-se a entrada da Nestlé Portugal, da Lola Normajean e do Google Portugal, que representa as plataformas digitais. Fazem ainda parte da lista da direção, transitando dos anteriores órgãos sociais, a Lidl & Cia., a Havas Media, a RTP e a Intervoz.
Na mesa da assembleia-geral, a presidência é mantida pela SIC, representada por Albérico Fernandes, mantendo-se, também, a AIC-Associação dos Industriais de Cosmética, Perfumaria e Higiene Corporal e a MOP, como vice-presidente e secretário respectivamente.
Quanto ao conselho fiscal, a presidência cabe agora à TVI, registando-se ainda a entrada da APAJO-Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online e do IAB Portugal como vogais.