Publicidade

Nuno Pinto de Magalhães reconduzido na presidência da Auto Regulação Publicitária

A presidência da Auto Regulação Publicitária vai continuar a ser ocupada, até 2025, por Nuno Pinto de Magalhães. Em representação da APAN, o presidente do conselho de administração da Sociedade […]

Sandra Xavier
Publicidade

Nuno Pinto de Magalhães reconduzido na presidência da Auto Regulação Publicitária

A presidência da Auto Regulação Publicitária vai continuar a ser ocupada, até 2025, por Nuno Pinto de Magalhães. Em representação da APAN, o presidente do conselho de administração da Sociedade […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A presidência da Auto Regulação Publicitária vai continuar a ser ocupada, até 2025, por Nuno Pinto de Magalhães. Em representação da APAN, o presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas mantém-se à frente da direção por mais dois anos, tendo sido reconduzido na eleição dos membros dos órgãos sociais para o triénio 2023-2025.

Nas vice-presidências continuam Sofia Barros e Vítor Brás, da APAP e da Associação Portuguesa de Imprensa, em representação, respetivamente, das agências e dos meios.

PUB

Quanto aos vogais, destaca-se a entrada da Nestlé Portugal, da Lola Normajean e do Google Portugal, que representa as plataformas digitais. Fazem ainda parte da lista da direção, transitando dos anteriores órgãos sociais, a Lidl & Cia., a Havas Media, a RTP e a Intervoz.

Na mesa da assembleia-geral, a presidência é mantida pela SIC, representada por Albérico Fernandes, mantendo-se, também, a AIC-Associação dos Industriais de Cosmética, Perfumaria e Higiene Corporal e a MOP, como vice-presidente e secretário respectivamente.

Quanto ao conselho fiscal, a presidência cabe agora à TVI, registando-se ainda a entrada da APAJO-Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online e do IAB Portugal como vogais.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.