Marketing

Carlsberg promove primeiro evento 24h de padel em Portugal

A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país até ao fim do ano. “O Carlsberg 24 Horas […]

Sandra Xavier
Marketing

Carlsberg promove primeiro evento 24h de padel em Portugal

A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país até ao fim do ano. “O Carlsberg 24 Horas […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país até ao fim do ano.

“O Carlsberg 24 Horas Padel Cup vai passar por clubes de Lisboa, Porto, Portimão, Braga, Loures e Guimarães para promover o convívio e elevar a experiência de jogo durante 24 horas ininterruptas entre os participantes”, refere a marca distribuída em Portugal pelo Super Bock Group.

Sob o claim “As melhores 24 horas de padel? Provavelmente”, a marca de cervejas pretende reforçar “a sua ligação a este desporto, no qual tem uma forte presença há vários anos”.

“Esta nova competição destaca-se pela inovação, sendo a primeira a decorrer durante 24 horas, em vários clubes de norte a sul do país, prometendo as melhores experiências de convívio e de consumo, num território onde a socialização faz parte do jogo e em que temos vindo a apostar de forma crescente”, afirma o diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

As inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas em diferentes categorias, nomeadamente 3, 4 e 5, nas vertentes feminina, masculina e mista. O torneio inaugural está marcado para dia 15 de abril, no Indoor Padel Center, em Carnaxide, Oeiras.

As melhores duplas vão usufruir de “Carlsberg Experiences”, experiências exclusivas e diversificadas ao longo do ano, sendo a primeira a bordo de um barco, no âmbito do torneio realizado no Indoor Padel Center, em Carnaxide. Em jogo estarão ainda vários outros prémios – como casacos, punhos, bonés, entre outros –, que poderão ser atribuídos a todos os atletas, mas também ao público.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.