Duzentos e Milk&Black apanham Sol da Caparica
A Duzentos e a Milk&Black são as agências responsáveis pela comunicação do festival Sol da Caparica. A cargo da primeira estão a consultoria e estratégia global de comunicação, a criatividade […]

Sandra Xavier
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Duzentos e a Milk&Black são as agências responsáveis pela comunicação do festival Sol da Caparica.
A cargo da primeira estão a consultoria e estratégia global de comunicação, a criatividade e conceção gráfica, a comunicação digital, a produção de conteúdos – fotografia, vídeo e motion- , gestão de patrocínios e a ativação da marca, que anunciou a extensão da sua parceria com o Grupo Chiado para a edição de 2023 do festival, que, no ano passado, bateu contou com a presença de 135 mil visitantes. Já a assessoria de imprensa vai ser da responsabilidade da agência Milk&Black.
Zahir Assanali, CEO do Grupo Chiado afirma que “é a confiança no trabalho da Duzentos e na sua equipa, na sua criatividade e capacidade de gestão, que nos leva a apostar novamente na agência. Inclusivamente, aumentámos a área de atuação da mesma com a gestão exclusiva de patrocínios. Temos a certeza de que é uma parceria vencedora e que tornará esta edição inesquecível”.
Já Bruno Assunção, partner na Duzentos, destaca que “o Sol da Caparica é um projeto desafiante e gratificante, que permite mostrar toda a nossa a criatividade e versatilidade, numa área super interessante como é um festival de música, com um público muito heterogéneo e um ambiente único”.
Diana Taveira, CEO da agência Milk&Black, refere que “sentimos e ouvimos o impacto que o festival tem nas pessoas – e isso também nos estimula a fazer melhor. Estamos confiantes para mais uma edição.”
O lançamento do festival de música de expressão portuguesa está agendado para o dia 4 de abril, altura em que vão ser revelados os primeiros artistas e as novidades deste ano. O Sol da Caparica, uma iniciativa da câmara municipal de Almada e organizado pelo Grupo Chiado, vai ocorrer nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica.