Publicidade

User Agency põe Miguel Oliveira a dar “Voltas” com a Hyundai (com vídeo)

A agência User Agency assina a nova campanha “Voltas”, para a Hyundai, que tem como embaixador o piloto de Moto GP, Miguel Oliveira. A campanha está presente em televisão e no digital. […]

Sandra Xavier
Publicidade

User Agency põe Miguel Oliveira a dar “Voltas” com a Hyundai (com vídeo)

A agência User Agency assina a nova campanha “Voltas”, para a Hyundai, que tem como embaixador o piloto de Moto GP, Miguel Oliveira. A campanha está presente em televisão e no digital. […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A agência User Agency assina a nova campanha “Voltas”, para a Hyundai, que tem como embaixador o piloto de Moto GP, Miguel Oliveira. A campanha está presente em televisão e no digital.

“Atendendo aos eixos estratégicos da Hyundai para 2023 – cliente, digitalização e mobilidade -, a marca sul coreana escolheu Miguel Oliveira para protagonizar o papel do cliente, e neste spot todo o universo Hyundai gira em torno dele”, refere o fabricante de automóveis, explicando que “a nova campanha tem como objetivo reforçar este posicionamento da marca, aliado à componente digital e a aposta em diferentes soluções de mobilidade, destacando os seus canais e plataformas digitais como, o myHyundai, o Hyundai xtraFlex, a Hyundai Blue e a sua loja 100% online, Hyundai Click to Buy”,

PUB

A campanha “Voltas” coloca o piloto Miguel Oliveira a “marcar um serviço de manutenção através da plataforma myHyundai e a dar meia-volta para alugar uma viatura no Hyundai xtraFlex, enquanto a sua está na manutenção. Como alugou um carro elétrico, dá uma voltinha e entra no ecossistema de mobilidade elétrica Hyundai Blue e-mobility. E se quiser um novo Hyundai, o Miguel não precisa andar às voltas, basta entrar na loja online da Hyundai, a Click to Buy. Diferentes soluções com um objetivo comum: oferecer a melhor experiência ao cliente em todos os aspetos da mobilidade”.

Paulo Ferreira, diretor de comunicação e relações públicas da marca em Portugal, refere que “na Hyundai, estamos focados nos nossos clientes e por isso procuramos inovar constantemente através de novos serviços e funcionalidades. Identificamos desde cedo a importância de estar presente nos diferentes canais, de forma a oferecer uma verdadeira experiência omnichannel, permitindo aos nossos clientes usufruírem de toda a rapidez e facilidade dos canais digitais mantendo um elevado padrão de qualidade e serviço no canal presencial. Por isso, temos desenvolvido inúmeras soluções para melhorar a jornada do cliente”.

“Para representar o nosso cliente, escolhemos o Miguel. Este é mais um dos momentos que marcam a nossa ligação. Desde 2018, já lançámos uma edição especial com o Hyundai i20 Miguel Oliveira, desafiámos o Miguel a participar em provas de velocidade nas quatro rodas ao volante de um Hyundai, entre muitas outras ações em conjunto. Como vão conseguir perceber após verem o vídeo, o Miguel enquanto piloto dá muitas voltas. Já como nosso cliente, nós é que estamos sempre à volta dele.”, acrescenta Paulo Ferreira.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.