Publicidade

Betclic e Rita Blanco assinalam Dia Mundial da Poesia com calinadas do futebol (com vídeo)

A Funnyhow e a Casper Films criaram um filme em que a Betclic assinala o Dia Mundial da Poesia numa parceria com Rita Blanco, em que a atriz declama um […]

Sandra Xavier
Publicidade

Betclic e Rita Blanco assinalam Dia Mundial da Poesia com calinadas do futebol (com vídeo)

A Funnyhow e a Casper Films criaram um filme em que a Betclic assinala o Dia Mundial da Poesia numa parceria com Rita Blanco, em que a atriz declama um […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Funnyhow e a Casper Films criaram um filme em que a Betclic assinala o Dia Mundial da Poesia numa parceria com Rita Blanco, em que a atriz declama um poema escrito com gafes e calinadas do mundo do futebol nacional.

Numa comparação entre o mundo do futebol e a poesia, Rita Blanco declama Ode ao Futebol e pede mais “poesia” na modalidade e desafia os adeptos, atletas e equipas técnicas do futebol a olhar para o desporto com menos foco no analítico e calculado, e com mais espaço para a liberdade, criatividade, e sentido de humor.

PUB

Para Miguel Domingues, brand manager da Betclic, “esta é mais uma iniciativa onde aliamos o mundo do desporto a outros tantos menos óbvios – à cultura, à arte, à comédia -, de uma forma também ela menos óbvia. Com esta iniciativa, que visámos que fosse original e que esperamos que gostem, pretendemos casar dois importantes mundos da sociedade portuguesa, só iguais na sua capacidade de fazer sorrir quando se tornam verdadeiramente arte”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.