Publicidade

FunnyHow assina campanha da Domino’s para promover novo produto (com vídeo)

A FunnyHow e Omertà são as agências responsáveis pela campanha da Domino´s para lançar um novo produto, a Pan Pizza, que está presente nas redes sociais da marca e em […]

Sandra Xavier
Publicidade

FunnyHow assina campanha da Domino’s para promover novo produto (com vídeo)

A FunnyHow e Omertà são as agências responsáveis pela campanha da Domino´s para lançar um novo produto, a Pan Pizza, que está presente nas redes sociais da marca e em […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A FunnyHow e Omertà são as agências responsáveis pela campanha da Domino´s para lançar um novo produto, a Pan Pizza, que está presente nas redes sociais da marca e em televisão.

Depois de, no final do ano passado, se ter aventurado com o lançamento d’ A Maior, uma pizza com 41 cm de diâmetro, a “Domino’s dá mais um passo ao avançar com uma campanha que é o lançamento do ano para a marca: a Pan Pizza, uma pizza que é fofa em todas as circunstâncias e à qual fica difícil resistir”, assegura a cadeia de restaurantes de origem norte-americana.

PUB

Em comunicado, a marca refere que “a internet é, muitas vezes, um lugar estranho onde o ódio toma conta do discurso nas redes sociais, através de comentários desagradáveis e discussões desnecessárias. Mas a Domino´s acredita que uma boa dose de fofura está em falta e pode mudar o mundo. É por isso que, através da nova campanha nas redes sociais e em TV, a marca incentiva os internautas a espalharem fofura e a tornarem-se cada vez mais fofos — tal como a nova Pan Pizza”.

A marca vai, também, “oferecer promoções a quem distribuir fofura, ou seja, a quem fizer comentários com mensagens fofinhas em publicações menos simpáticas e que use a #EspalhaFofura e identifique a Domino’s”.

A Pan Pizza “é feita de forma distinta das restantes pizzas Domino’s — o próprio método de confeção dá nome ao produto. Esta pizza é cozinhada dentro de uma panela de forma a não ter bordas de massa e a permitir que os ingredientes se distribuam de ponta a ponta. A fofura é a sua maior e melhor característica, que não impede que a pizza seja estaladiça a cada trinca”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.