Marketing

Auchan renova marcas próprias e cria duas novas insígnias (com vídeo)

A Auchan apresentou uma imagem renovada para as marcas próprias em diversos segmentos, a par de novos produtos “que reforçam o seu posicionamento no mercado”. No segmento alimentar, “as três […]

Sandra Xavier
Marketing

Auchan renova marcas próprias e cria duas novas insígnias (com vídeo)

A Auchan apresentou uma imagem renovada para as marcas próprias em diversos segmentos, a par de novos produtos “que reforçam o seu posicionamento no mercado”. No segmento alimentar, “as três […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Auchan apresentou uma imagem renovada para as marcas próprias em diversos segmentos, a par de novos produtos “que reforçam o seu posicionamento no mercado”.

No segmento alimentar, “as três marcas Auchan veem a sua imagem e conceito totalmente renovados: a Auchan Pássaro Vermelho, a Auchan Collection e a Auchan Bio”.

PUB

A Auchan Baby, com produtos para o bem-estar do bebé, assim como a Auchan Cosmia e a Auchan Cosmia Bio, marcas de produtos de beleza naturais, foram também renovadas, “sendo que a última assume, agora, um perfil de marca mais inclusivo, através de uma oferta diversificada e não segmentada, com um posicionamento acessível e educativo”.

As marcas InExtenso, têxtil para homem, senhora, bebé, criança, calçado e interiores, Qilive, produtos multimédia e eletrodomésticos e Actuel, têxtil lar e decoração, passaram também por um processo de rebranding, “assumindo um posicionamento mais sustentável, assente numa oferta de linhas de roupa ecológicas para toda a família, tecnologia sustentável e económica e ideias simples e inspiradoras para a casa, respetivamente”.

Além do rebranding, a Auchan desenvolveu duas novas marcas: a À Mesa em Portugal, inserida no segmento alimentar “para oferecer produtos regionais acessíveis a todos, independentemente do local onde vivem”, e Auchan Better Life, “que apresenta produtos PGC, nas categorias de drogaria e perfumaria (higiene), com uma composição natural e mais amiga do ambiente”.

Na nova campanha para o mês de março, assinada pela BAR Ogilvy e produzida pela Albiñana Films, “a Auchan destaca a oferta das suas marcas no segmento alimentar, mostrando que a poupança também se faz com produtos de qualidade”. A campanha está presente em televisão, rádio, outdoors e nas plataformas online da marca.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.